Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Após tanto tempo ... 5 anos de Cirurgia Bariátrica!



Quanto tempo que não aparecia aqui, saudades do meu blog!!

Esse ano completo 5 anos de Cirurgia Bariátrica.
Super feliz com o resultado e uma nova fase em minha vida.
Estou noiva, irei me casar e estou grávida!!!

Tanta coisa boa que aconteceu nesse período, tantos encontros, desencontros, tantas alegrias, quanto tristezas, mas o mais importante que aqui cheguei, formando uma família e realizada.
No início parecia tudo impossível e difícil, mas com o passar dos dias tudo foi ficando fácil e tranquilo, descobri uma nova vida, e uma vida saudável e magra. Ser magra foi um sonho realizado e conquistado aos poucos, pois a cirurgia não é um milagre, se você não se cuidar de nada vai adiantar, tem que seguir dieta, exercícios físicos, acompanhamento com médicos e etc.
E consegui seguir tudo isso, até hoje e pretendo continuar.
Hoje, grávida me sinto bem, estou com 5 meses de gestação e engordei apenas 1kg, sigo com a minha nutricionista e o meu obstetra me orientando, não bebo refrigerante, evito doces, não bebo nenhum líquido quando como, e bebo muita água, além de comer de 3 em 3 horas diariamente. E atualmente me ausentei da musculação, mas estou na caminhada. 
O bebê?! Está ótimo! No peso ideal e tamanho ideal. Quem tem que engordar é ele e não eu rs
Por isso, que tenho todos os cuidados, para não ter nenhum problema com o meu filho. E sei que dará tudo certo, afinal continuo sendo nerd rs
Quanto as plásticas, no início quando descobri a gravidez me assustei, pensei: e agora?! E minhas cirurgias plásticas?! Mas, ai pesquisei e conversei com outras meninas na mesma situação que a minha e descobri que posso voltar ao meu corpo se eu me cuidar agora. E é o que pretendo e estou fazendo para que aconteça. Fiz abdominoplastia, mamoplastia com protese de silicone e branquioplastia. O seios estão inchados, e acredito que eu tenha leite para amamentar o meu filho, a barriga pequenina, não está estufada, acho que não colocarei muita barriga, pois o bebê está todo no meu quadril, esse está largo, nenhum short ou calça entram em mim, apenas legging, os braços a mesma coisa. E quanto a barriga, no dia do parto, terá que ser cesarea, e o médico irá costurar de volta os músculos da barriga, portanto se Deus quiser e permitir tudo dará certo. E voltarei ao meu peso de antes e ao meu corpo.
Esqueci de comentar, estou esperando um menino, que se chama DANIEL.

Segue algumas fotinhos do meu noivado que foi esse mês de Maio.

Beijocas

Em breve volto com mais notícias!

 

8 comentários:

  1. Que bom que vc voltou e com ótimas notícias... Parabéns!!!!!!
    Dione (Novas de Danone)

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o método da cirurgia que você fez? By pass?

    ResponderExcluir
  3. Aí Vanessa,
    Que feliz!!!
    Muita saúde pra vcs.
    Amoooo esse blog q me ajudou muito, espero q volte em breve com notícias.
    Deixei muita msg aqui pedindo q voltasse com notícias. Fiquei feliz em ver essa postagem já tinha até perdido as esperanças de te ver aqui. Torço demais por vc!
    Grande beijo.
    Saúde e sorte!
    Nina.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,
    Conta vomo ficaram as suas cicatrizes e corpo com a gravidez.
    Vc colocou quantos ml de silicone? Se arrependeu depois q colocou? (Ficou achando q poderia ser mais ou menos)
    Vc tbm fez a mastopexia junto com a colocação de prótese?
    Volta volta pra cá!
    Responde pleeeeeease
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vanessa,
    dê noticias do baby!!

    ResponderExcluir
  7. As cicatrizes da plástica da Dra Laci ficaram boas?

    ResponderExcluir