Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta ao trabalho!

Amigas....saudades...nossa hj meu dia foi agitado, voltei ao trabalho hauahauh Mtu bom gente...rever as pessoas queridas...nossa q sensação ótima...confesso q me deu um friozinho na barriga na ida, eu não sabia como as pessoas iriam reagir né, mas deu tudo certo, mais q certo....

Eu trabalho numa concessionária de carro aqui no RJ, e vcs já entenderam né...só tem homem...de mulher só tem 10....e de homem p mais de 50 kkkkk Quando cheguei lá td mundo parou p vir falar comigo hauhauah me falaram q já tem fila p quem me pega primeiro hauahauh os homens fizeram a festa, falando q eu estou bem melhor, q meu rosto afinou, q perdi um pouco de barriga e etc...

Fiquei mtu feliz, pois fui mtu bem recebida....fiquei o dia todo p lá e p cá...de setor em setor, quase não trabalhei né....fui fofocar antes hauhauha....só de tarde q comecei a fazer algo....mas de tarde senti mta dor, acho q eu estava cansada, estava sem ritmo né....fiquei em casa 1 mês sem fazer nada, e hoje foi mtu agitado p mim....mas depois q fui no banheiro percebi uma coisa e entendi o meu cansaço tbm....fiquei mestruada huahuha ela veio certinha...eu tinha me esquecido disso....ai eu entendi pq do meu cansaço...

Na hr do almoço foi mtu engraçado, td mundo querendo ver a minha comida hauhauah tds ficaram surpresos com o tamanh do me potinhos, pois antes aquele potinho não preenchia nenhum espaço do meu estomago, agora ele me deixa super satisfeita....Consegui seguir a minha dieta direitinho....e espero seguir esse mês todo...

Hoje fez mtu calor aki gente....nossa suei mtu....de manhã fui de carona com minha amiga Rosane p trabalho, mas na volta tive q enfrentar o ônibus hauhauah voltei com uns amigos meus....mas até q estava vazio, pq mta gente deve estar de férias e as escolas já estão de férias também....cheguei mtu rápido em casa....ao chegar, minha mãe estava preparando a minha janta...eba...q tbm fica p eu levar de almoço amanhã hauhauha

Tirei uma foto p vcs me verem chegando do trabalho hauahauha Cansada tá gente, não reparem, tentei sorri, mas saiu forçado hauahuah Essa roupinha é nova, a minha batinha tem uma borboleta reparem só....

Amanhã eu volto p contar do meu segundo dia de trabalho hauhaua

Beijocas amigas



7 comentários:

  1. Querida
    Que bom a vida tomando seu rumo né?
    E muitas coisas ainda prá acontecer prá ti...
    Muitos kilos off!
    beijos e te cuida...segue as dietinhas!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu so comecei a tomar comprimido inteiro agora. antes eu partia tambem.
    Parabens pela volta ao trabalho. no inicio e assim mesmo somos o centro das atenções rsrs e bom né.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ótimo retorno ao trabalho... sucesso querida!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno,querida!!!
    E siga sim a dietinha direitinho viu?
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Obrigada pela preocupação ..tô bem.
    E tu estás bem?
    beijão Vanessinha

    ResponderExcluir
  6. oi Van, que tudo!!! Voltar a trabalhar dá um medinho, mas é ótimo! rsrs
    um beijão!
    Lilith

    ResponderExcluir
  7. Nossa. que animada. rsrs

    ResponderExcluir