Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

3 Meses. . .

Mega Saudades de vcs.....bom ontem eu fiz 3 meses de operada!!! Mto bom isso....já eliminei 24Kg, acho q foi pouco, mas esse mês vou correr atrás p eliminar mais.....
Segunda-feira tenho consulta com meu médico, eu espero que ele me libere musculação, pq até hj ele só me liberou aeróbica rs
Vous postar uma fotinho minha de semana retrasada....depois coloco as de ontem, da minha comemoração de 3 meses hauhauah
Beijokas

 Niver da minha amiga Eliane (Parabéns Miga) Cris querendo ser Robert rs
 Cris....mega saudades de vc
 Mto feliz com meu corpo já!
 Eu e meu adoçante Linea Sucralose....só ando com ele rs
 Prestando atenção na fofokeira da Cris rs
 Cris e Eu (detalhe to afinando)
 Monique, Cris e Eu
 Trio Ternura
A mulherada

8 comentários:

  1. Que saudades guria!!!
    Tu ta tri bem...
    Ta ficando tão fininha....
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Tá bonita, Van ! Sorrisão lindo estampado no rosto ...

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Va! Voce ta mt linda! 24 a menos que #! Feliz, passeando... aproveita minha linda! te deixo um beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. que bom, q vc se sente bem , isso e o mais importante bjao

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, muitas sddsss... Vá do céu, sabe q eu nem lembro de como vc era antes kkkk... parece q vc sempre foi assim, linda e magra, e 24 kilos não é pouco coisa nenhuma viu? Vc está emagrecendo super bem, melhor devagar e sempre do q estacar, bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Cada organismo tem um ritmo para o emagrecimento.
    Tenha calma... o importante é perder peso de forma saudável.
    Vc está linda e com um sorriso radiante!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Eee coisa boa , agora aposto q tem sexo todo dia rsrsrs né amiga ? heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando pela foto que esta com a blusa rosa, rsrs ta mto gata, agora todo homem quer comer rsssss

      Excluir