Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

45kg off e 7 meses de operada!!!

Amigas...mega saudades de vcs...hj venho aqui para contar que já eliminei 45kg e me restam eliminar 10kg...tô mto feliz...e no sábado completei 7 meses de operada...imaginem como q eu estou??? Radiante...essa é a palavra certa pra mim nesse momento....
Desculpem por não está tão presente aqui como eu gostaria, mas minha vida anda mt agitada, mas pretendo, e tento sempre atualizar o blog, quango possível, e estou sempre acompanhando vcs, msm q não comente....entro no blog de tds vcs q me visitam....Quero agradecer a tds pelo carinhooooo....
Vou colocar umas fotinhos desse fds p vcs verem como q estou ficando magrinha rs
Beijocas
Boa semana p vcs....
 Namorado e Eu no Casamento do meu amigo Dudu
 Peguei o Buquê do casamento da minha Mamy
 Nós na pista de dança rs
 Na pista de dança rs
 O noivo Dudu e meu amigo Mauricio
 Casamento da Mamy na Igrejinha
 Namorado td enjoada p tirar foto rs (não aguentava +)
 Meu irmão Serginho
 Minha cunhada Aline 
 Meu amor...
 Já de saco cheio de foto rs
 Toda boba q peguei...
 Mto feliz...
 Feliz...
 Casamento da minha Mãe
Lindo né amigas o buquê?!

10 comentários:

  1. Oláá =)

    Parabéns pelo quilos exterminados!

    Fico feliz com a vitória de todas vcs!

    Um beijão p/ ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!!
    Parabéns pela conquista... E que bouquet lindo mesmo!!!
    Eu tb ando ausente lá no meu cantinho, coisas da vida né?
    Acabei de colocar o meu antes e depois de 1 ano, se quiser conferir, aparece lá.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanessa
    Estás divina.
    Como passou rápido isso tudo.
    Muitas felicidades prá vc
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa!
    Estás radiante!!!
    Adoro vir aqui e tb quero mais posts, hehe!
    Love is in the air? Adoro! Amar é mt bom ;) E agora com buquê, haha!
    bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. VC TÁ DEMAIS GATONA....

    E PARABÉNS PRÁ SUA MÃE !!!!

    BEIJÃO !!!

    ResponderExcluir
  6. perai' que perdi o fio da meada.

    ta namorando de novo? e' novo ou voltou?rs....

    e toda gata de vestido verdinho coladinho hein? amei!!!!!

    Nessa, como vc e' gata..tem um rosto perfeito!!!!!!!! lindassa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaa, amiga vc está um espetáculooooooo kkkk, adorei os modelitos, vestidinhos mara, e seu sorrisão então??? nem precisa falar mais nada kkk, bjsssss e de um bj em sua mãe, mil felicidades pra ela e pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc está simplesmente poderosaaa!!!
    Lindas as fotos e os looks, parabéns por esta conquista, os kilos off e felicidades mais ainda pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vanessa, realmente cada dia que passa vc está mais bonita...Mas acho que esse vestido verdinho(?)ficou muuuiiito justinho...Aí aparece a barriguinha...Mas que vc está bonita isso não tenho dúvidas...bjos.
    Ana, MS.

    ResponderExcluir
  10. parabens flor pelos kg off, estas lindona!!

    ResponderExcluir