Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1 ano e 8 meses de Cirurgia! Total 59kg eliminados p sempre!!!

Sumida como sempre...mas estou viva!!!!

Meninas...ando mega sumida...é a vida corrida...

Ainda estou na saga das plásticas, pq na realidade, meu plano de saúde liberou todas!!! A unimed liberou a abdominoplastia e a mamoplastia com a prótese de silicone...mas os dois médicos cirurgiões que eu fui me cobraram um valor por fora...e eu não concordei...e entrei com uma auditoria interna na Unimed...e o resultado já saiu...estou aguardando chegar na minha residência...ansiosa...mas confiante que o melhor estar por vir!!!!

Vou postar uma fotinho pra vcs verem como estou rs
Mantendo a dieta sempre!!!!

Beijocas

Depois trago mais notícias!!!

 Indo p casamento!!!
 No casamento (dia 27/07/12)
 Churrasco (dia 04/08/12)
 Shopping com as primas!!!
 Niver do meu avô!!!
Fim de semana desses em Nikiti!!!

Achei essa foto!!! Estava mto gorda mesmo!!!!

8 comentários:

  1. OIE!!!!
    PARABENS POR ESSE LINDO BLOG ME AJUDOU MUITO A TOMAR A DECISÃO DE TBM VIRAR UMA BORBOLETA, ONTEM FOI MINHA PRIMEIRA CONSULTA COM O CIRURGIÃO QUE ME DEIXOU BEM TRANQUILA E ANSIOSA TBM, ONTEM MESM JA DEI ENTRADA NOS EXAMES E NAS CONSULTAS QUE ELE SOLICITOU, BOM COMEÇA AQUI MINHA CAMINHADA, RUMO A SER UMA NOVA BORBOLETA...
    BEIJOS E NOVAMENTE PARABENS PELO SUCESSO E INFORMAÇÕES

    ABRAÇOS
    VANESSA!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de colher os louros! Parabéns por sua perseverança e disciplina!

    ResponderExcluir
  3. que mudança!!! parabens amor...nessa vc esta tao feliz!!!!!!!!! que bom ler e ver isso em vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá ... Operei há 3 meses ... Estou ainda no inicio da minha batalha pra emagrecer ... Já estou feliz com o que conquistei ate agora ... Vc é muito bonita :) parabéns pela vitoria de ter emagrecido tanto ... Espero que vc consiga suas plásticas logo :) também tenho unimed ... Mas, não posso pensar nisso por enquanto

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,
    Passando pra deixar um bjo aki no blog.
    E as novidades???
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi vanessa td bem , me chamo Ariana , e gostaria de saber se vc saberia me indicar algum grupo de ajuda psicológica a pessoas que são compulsivas por comida, eu não tenho preguiça de malhar , fazer caminhada e etc mas não consigo controlar a BOCA !

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc está magerríma e melhor bonita...um ótimo fim de semana...beijos

    ResponderExcluir