Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cirurgia Plástica pós bariátrica Eu Fiz!!!!

Olá meninas!!!!

Depois de décadas, venho aqui...contar, que no dia 17 de Outubro realizei as cirurgias plásticas reparadoras!!! Fiz Abdominoplastia e Mamoplastia com protéses de silicone!!!
E o melhor: tudo coberto pelo plano de saúde, a Unimed!!!!
Não paguei nada, apenas o anestesista, mas daqui a 30 dias a Unimed irá reembolsar!!!
Estou mto feliz com o resultado, e com a Dra Laci Braga, ela pra mim é um anjo, que encontrei do nada, e depositei todas as minhas fichas nela para realizar a cirurgia, e aqui estou bem, viva e feliz...
Estou mega feliz, com a barriga esticada e com PEITOS!!!!
Antes, eu não tinha, apenas pele, agora tenho peitos!!! Só a Dra. Laci para realizar mais um sonho meu!!!

Recorri a vários médicos, posso dizer convicta que foram vários, peguei o meu livrinho da Unimed e liguei para quase todos e marquei consultas, praticamente todos estavam pedindo dinheiro por fora, de 5 mil até 7 mil para realizar as duas cirurgias....e eu não tinha dinheiro...até que achei a minha "anja", que disse que faria a cirurgia, se a Unimed liberasse tudo, pois, geralmente ela não libera tudo, ou uma coisa ou outra e é raríssimo ela liberar as proteses de silicone...
E eu com muita fé, continuei, e tinha certeza absoluta que iria liberar tudo...assim foi....Fui na perícia médica, e o médico da Unimed liberou toda a cirurgia, com as proteses que a Dra escolheu, que no caso foram da Silimed, uma das melhores....E retornei nela, e marquei a data da cirurgia!!!!

E aqui, estou operada, operei em um Hospital em Botafogo, foi tudo perfeito...ela solicitou 3 tamanhos de proteses, 195ml, 215ml, e 235ml....a que ficou melhor em mim foi a de 215ml...essas que estão em mim!!!!
Recebi a garantia delas já, e pelo Correios chegará as notas fiscais!!!
Estou mto grata a Unimed por ter liberado tudo!!!! Sem palavras para eles, muitas meninas sofrem com o plano, mas eu posso dizer, que não sofri nada, que tudo que a médica solicitou foi atendido, fizeram tudo para dar certo!!!

Quarta-feira fiz 1 semana de operada, e fui na consulta com a médica, ela retirou alguns pontos, e já me deixou reta, pois fiquei 1 semana andando curvada, que nem uma tartaruga, segunda a filha de uma amiga que veio me visitar rs
Os braços ainda não posso levantar...somente daqui a 30 dias, ou talvez antes, mas está tudo bem, a cicatrização está perfeita, e os cortes estão bem finos...
Comecei ontem a fazer as sessões de drenagem!!! Não doeu, como pensei...mas ainda tem 9 pela frente, é só o começo rs
Semana que vem começa a rotina, drenagem 2x por semana e consulta com a Dra., será assim até o meio de Novembro!!!

Ainda não tenho fotos, tão logo eu tenha, irei colocar....

Para quem não acredita, tudo é possível!! Quando corremos atrás do que queremos, conseguimos, mas tem que ser com muita fé em Deus, sem atropelar ninguém, com humildade e honestidade!
Consegui mais um sonho, antes era a Cirurgia Bariátrica, agora foram as 2 plásticas e ano que vem a reta final rs mais 2 plásticas...braços e pernas...e assim fecharei o ciclo!!!

Beijocas

Tão logo, eu melhore, retornarei ao blog...

29 comentários:

  1. Parabéns Vanessa , que vç alcance todos os seus sonhos , leio o teu blog desde o comecinho, vç me parece ser uma pessoa muito legal , e linda!!! tbm sou operada operamos quase juntas sou de sp ! Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu. E as duas.... Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por você! Operei dia 22 e estou na fase do dreno e das dores, mas sei que vai passar! Com carinho e na torcida, Nara

    ResponderExcluir
  4. Olá, acompanho o seu blog faz um tempão... tenho 1 ano de operada... estava ansiosa para saber se tinha corrido tudo certinho com vc e fiquei feliz por saber que sim!!! ano que vem vou começar a minha saga das plasticas também... por favor sua médica tem indicação de algum Dr aqui em são paulo que não cobre "por fora" como ela?

    Um beijo e boa recuperação... mande fotos tá?

    Beijo
    Si

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vanessa!
    Deus é fiel!
    Que venham as próximas cirurgias para completar sua alegria!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vanessa, vai ficar ainda mais linda!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!
    Vitoria é uma palavra que faz parte de sua vida!! Graças a Deus
    Você é batalhadora, te acompanho desde o inicio.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Feliz por você! Desejo que fique ainda mais gata e mais feliz! Operei dia 22/10 e comecei a saga. Que ela seja abençoada como a sua! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muita gente não sabe que emagrecer é um processo e que, ao fim, ficam algumas coisas que precisam ser ajustadas. Mesmo com exercícios e dieta da nutricionista, estou insatisfeita com meu abdômen, tem muita coisa sobrando. Acho que vou ter que recorrer a uma abdominoplastia também. No início do ano vou marcar uma consulta na Master Health aqui em São Paulo, onde uma prima operou (colocou silicone e ficou show!). Sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  10. Dra Denise Piccoli Clínica Master Health - incrível cirurgiã - super recomendo pois é extremamente detalhista

    ResponderExcluir
  11. Onde eu encontro essa clínica Master Health?

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa parabens. Onde fica o consultorio da dra: Tem telefone de contato:
    Meu email é fraga_valeska@yahoo.com.br Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!!!!Fiz bariatrica em 2008,tenho Unimed e tentei duas vezes para mama e coxa,pois abdomen já havia feito,antes da cirurgia .E fui negada as duas vezes.Só que agora estou me sentindo mal.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa,seu blog foi um achado...estou pensando em fazer a cirurgia bariátrica...ando pesquisando muito sobre o assunto, mas são infinitas as minhas dúvidas...se vc puder me ajudar...gostaria muito de saber como foi sua trajetória antes e após a cirurgia...obrigada..meu e-mail é Joseane_borba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola vanessa,com quanto tempo depois da gadtroplastia podemos fazer plastica? ...Raquel

    ResponderExcluir
  16. Vanessa Parabens,tbm fiz a bariatrica tem 3 anos e eliminei 70 kg,agora estou lutando para conseguir as minhas outras cirurgias............

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Vanessa, pelas conquistas.... Queria saber o nome da médica, pois também estou querendo fazer.... meu email é crisdenovaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. parabens linda
    tambem pretendo fazer mamoplastia de aumento tenho plano unimed vc pode me dizer se parcela
    se me poder responder
    marina_filipa18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Parabéns pelas suas conquistas!!! Será que pode me passar o tel da médica? Meu e-mail é patriciahferraz@hotmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. oi querida, como faço pra te add no face??

    ResponderExcluir
  21. Olá Vanessa, fico feliz por vc ter conquistado esta cirurgia pela Unimed, pois fiz a bariátrica no dia 19/07/2012 e este ano fui informada a procurar um cirurgião para fazer as outras cirurgia e quando fui procurar so tinha dois médicos o DR. Jose Maria e Jose Estevam e os dois me informaram que a Unimed so cobre a abdominoplastia, e o do peito não, o meu plano é unimed baixada.

    ResponderExcluir
  22. Oi. Me dá o telefone e o nome da médica por favor. Estou procurando um medico bom e com referencia.
    adriane.ssoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. nossa fico super feliz por vc fa 3 mesês que fiz a bariatrica e não vejo a hora de fazer as minhas plasticas rs..... tomara que também consiga,a depois poste fotos sua bjus..........

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, querida! Que bom q vc já está resolvida.
    Tenho procurado um cirurgião plástico pois fiz baritrica há 2 anos e 3 meses. Gostaria de saber se alguém conhece bom cirurgiao e preferencialmente pela eletronuclear.

    ResponderExcluir
  25. Amigas, vocês já viram alguém que fez cirurgia plastica nas pernas e ficou boa? Minhas pernas são muito grossase tenho varizes operada 4 vz. preciso de um cirurgião plastico que dê jeito. Minha bariatrica foi um sucesso...bjm..

    ResponderExcluir