Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

8kg Off....Retirada do Dreno!!!

Amigas boa tarde!!! Nossa estou mtu feliz, acho q ultimamente eu ando na felicidade hauhauha Hj fui retirar o dreno, nem doeu, bem q minhas amigas me falaram q vc não sente nada...o ruim é em saber q vc tem um buraquinho na barriga e vai ter q esperar p fechar huahauha Mas está td bem Graças a Deus....Qndo cheguei no consultorio me pesei, estou com 110kg, moral perdi já 8kg....nossa fiquei super feliz sabe, é uma realização, nunca q eu iria perder 8kg em menos de 2 semanas sem fazer nada, somente com a cirurgia msm...Essa cirurgia me deu a chance de ser mais feliz, de me sentir melhor comigo msma...
Depois do consultorio fui na casa do meu pai buscar a minha balança....finalmente tenho uma balança digital p me pesar hauahuaha Agora não preciso ir ao mercado p me pesar hauhauhaa
Hj o tempo está feio aki no RJ, está chuviscando, não gosto do tempo assim, mas p mim está ótimo, estou tão feliz q td não é nada perante a minha conquista com a cirurgia, devo toda honra e glória a Deus...ele quem me sustenta e me dá força p seguir e com Ele q eu estou seguindo td e com mta força....
Amigas depois eu entro e coloco fotinhos das minhas visitas de hj, caso tenha, e de mim com menos 8kg hauahuahuha

Beijocas

12 comentários:

  1. Oi Vanessa querida. Ja operou.....ue otimo e ja vi que perdeu 8 kgs....PARABENS! O caminho e' longo, mas e' gratificante! Imagina agente no reveillon lindas e loiras??????????????????? uhuhuhu!!!! vou te acompanhanr tb ta? beijao e vou conhecer mais seu blog agora!

    ResponderExcluir
  2. Que máximoooooooooo 8 kgs é bom demais...
    Obrigado por ter falado do seu pré...
    É que é tanta coisa...
    Eu vejo pessoas que falam que levam 3 meses para fazer o pré,vejo gente que fala que leva 2 semanas.
    Ja vi gente que inclusive fez todos os exames por conta própria...
    Rsrsrsrs
    Mas cada equipe é de um jeito né...
    Sabe que esse dreno me deixa encucada...
    é muito ruim usar dreno???
    Sua cirurgia foiaberta ou por video???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, parabens pelos 8 kg off.
    e muito bom ir pra balança e ver que perdeu.
    eu estou com 56 dias de operada e 12 kg off, estou muito feliz.
    Cada dia e um dia e como uma criança que esta aprendendo a se alimentar novamente.
    um bjs

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuuuuu
    8 kg???? q gracinhaaaaaaaa
    vai ficar uma thuthuquinha rsrsrs
    te amoooo
    mt força p vc!!! (e p sua mãe p aturar seus dengos rs)

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh "modeu", cada dia vai ficando mais gata, aff... Como essa garota vai dar trabalho, seguraaaaa peãoooo...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. OI Vanessa
    Que bacanaaaaaa muitos kilinhos off já.
    Fico feliz por ti viu?
    Obrigada pelas palavras bacanas lá pr´amim.
    Posso te confessar uma coisa?
    Achei que vc não era fã do meu bloguinhos ( snif), vc não vai muito lá..e eu ficava pensando: Ela não deve curtir!
    Hahahahaha
    Não esquenta..sou maluca viu?
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa van 8 kilos, q boomm... vc merece amiga!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaa parabénssssssssss, realmente a sensação é maravilhosa né? A felicidade q estamos sentindo não tem preço, bjsss

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns amigaaa!!! Fico feliz por vcc... continue assim!!! bjss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos resultados!!!
    Esse caminho é difícil, árduo, mas super gratificante.
    Vc está triste com os furinho????kkkk Iria ficar deprimida então com o corte que é o meu!!!!kkkkkk
    Meu troféu!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Qua maravilha!!!!!
    Estou super feliz por vc. Realmente é uma delícia emagrecer esses kilinhos em tão pouco tempo, só essa bendita cirurgia mesmo é que faz isso. Continue assim, firme e forte, que vc com certeza vai alcançar seu objetivo.
    Estou aqui torcendo por vc.
    Beijos e fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha
    Não perdoo.
    Vc comenta na Vanessa minha amigona.
    tem que comentar no meu!
    Putz!
    hahahahahaha
    Entendo a preguiça é foda..eu tenho também.
    Comente quando quiser..tava brincando...
    beijos lindona

    ResponderExcluir