Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias...Vcs vão ri da minha frescura!!!

Oi amigas...nossa tenho q contar uma p vcs q vcs vão ri mtu de mim!!! Ontem de noite, fui tomar um banho e fazer o curativo do buraco do dreno né...até ai td bem, tomei meu banho e fui fazer ....qndo eu vi o buraco me senti mal hauhauah, tive q sentar e pedir p minha mãe água hauahuah Nossa a minha mãe ficou assustada com a minha cara, eu fikei palida, sou meia fresca msm, e não sabia q o buraco fikava aberto e não é pekenino não, é do tamanho da cabeça de um dedão hauhauha Ainda tive a coragem de limpar, e fazer o curativo, mas confesso q fikei mtu assustada haha Hoje de manhã fui tomar outro banho e dessa vez eu consegui fazer o curativo sem frescura, mas fiz bem rapidinho p não ficar olhando hauahuaha Eu sei q vai fechar logo logo, mas msm assim é mtu ruim a gente ver um buraco na gente hauhauah Ontem fikei meia trst, qndo eu estava com o dreno eu não sentia mtas dores, mas com a retirada dele, confesso q sinto um pouco de dor, não sei se é psicologico, mas eu me senti mtu mal, minha mãe disse q eu estava com cara de enterro, mas hj melhorei. Ontem de noite veio o meu amigo Vantuil do meu trabalho me visitar novamente, esse é meu carrapato, eu o chamo de amigo adesivo, aquele q não desgruda de vc hauahuah Mas ele é mtu fofo, me liga sempre e sempre esteve comigo p onde quer eu fosse no dia a dia, sinto mta falta das pessoas do meu trabalho, mas sei q logo logo irei voltar....
Hoje minha amiga Rosane me ligou e disse q vem depois do trabalho me visitar, tadinha ela está p vir há décadas, mas estava resfriada huahauha
Já ia me esquecer....hoje minha dieta mudou um pouco...mtu bom...Já posso tomar caldo de feijão e sopa de ervilha e igurte ligth hhauahuha Óbvio q já comecei essa dieta né, pq eu não aguento mais sopa de legumes e gatorade hauhauha Tomei o caldo de feijão peneirado e coado e o iogurte igualzinho, mto bom o gosto...me senti mto bem...e até esqueci por um momento o meu buraco hauhauha
Lindas...o buraco não é nada demais não tá...eu q sou fresca msm e não aguentei ver pela primeira vez, mas agora acho q já consigo e ele já está secando, nem sai mais secreção e já coza, sinal q está fechando né...
Beijocas

7 comentários:

  1. Ai van fiquei preocupada com esse tal buraco agora... rsrsrsrs
    Eu tbm sou fresca assim... aff! agora fiquei com medu! mas isso ainda bem q ta tudo joia né?? se cuida querida... super bj

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que não tive que usar dreno, ia ficar toda nojentinha também...fora o medo! rsrsrs.
    Delicia sua dieta hein? rsrs
    sorte!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Vanessa

    Nossa e fica aberto mesmo né...

    O médico falou quanto tempo demora para fechar??

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Vá, realmente a primeira impressão não é nada boa né? O meu era menor q a unha do dedinho e qdo meu marido viu com o dreno ficou com uma cara q vc não idéia kkkk, ele pensou q era uma tripa, sei lá kkkkk... e olha q a profissão dele ve coisas muito piores, mas eu fiquei firmona, fecha bem rapidinho e só vc cuidar, eu tomei banho com sabone protect, ajuda bastante... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa a mudança de dieta...
    E enquanto ao dreno,acho que tambem serei assim...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA
    NORMAL...
    EU DETESTO SANGUE.
    BEM..FECHA..NEM PIRA.
    E FAZ ASSIM... NÃO OLHA MAIS!
    HAHAHAHAHA
    BEIJOOO E TE CUIDA.
    AHH AS SOPAS E CALDOS..EU CURTI..ERAM BOAS AS MINHAS FEITAS PELA SOGRA.

    ResponderExcluir
  7. vilge!!!!mas fecha ne'..ja ja nem se lembra dele..nao vou negar que pensei: GRACAS A DEUS MEU MEDICO NAO COLOCA DRENO.vai de cada um ne'?rs....bjs loirona...pega seu amigo adesivo e manda ele te alegrar muito ta'?

    ResponderExcluir