Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sexto dia de Operada! Visitas...

Olá amigas...hj compleo o sexto dia de operada....nossa estou mtu feliz, meus pontinhos estão secando e estou indo mtu bem na dieta liquida....ning vai acreditar, mas eu adoro tomar a sopinha liquida hauhauha...eu já gostava de sopa, agora estou adorando....está indo mto bem Graça a Deus (Esse é que me fortalece)....bom ontem recibi várias visitinhas...estou tirando foto com tds p registrar né...ontem de manha veio a minha cabelereira a Cida, só q esqueci de tirar a foto....Depois veio a minha amigona Camile...essa eu tirei foto hauhauaha....e ela tbm tirou várias fotinhos p mim, p antes e p depois hahauhauha....Hoje veio uma galerinha do meu trabalho, não é da loja que eu trabalho, mas é da filial, e me dou mtu bem com eles, veio a Renatinha, Junior e a Luanna, esses sempre estiveram do meu lado....vou postar as fotinhos p vcs verem....amanhã devo ter mais visita...td dia tem alguém hauhauhauha
Beijocas....

 Dia 08/11 Segunda-feira
Camile e Eu
Dia 09/11 Terça-feira
Eu, Luanna, Junior e Renata

5 comentários:

  1. Van tô vendo q vc ta otimaaaaa... q bom amiga! Torci muito por vc...q vc continue com toda força... super bj

    ResponderExcluir
  2. Visitas sempre nos animam!!!
    Parabéns por estar levando numa boa a dioeta liquida!!!!

    ResponderExcluir
  3. BACANA AMIGOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS!!!!!
    TUDO DE BOM E TE CUIDA.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Ola, Vanessa!
    Seja bem vinda ao meu blog sempre, estarei te seguindo e ver tu felicidade demais pertinho.
    Que otimo receber visitas, mas cuidado com os gases em relação a fala muito. Tive horrorel..rsrs
    Mas q maravilha q tu come sopa e adoro, pois eu odeio...e passei a fase, dia 12 faço um mês de cirurgia....Recebi varias visitinhas tbm...nossa e tão bom ser paparicada..ne! rsrs
    Otima ideia de pegar ferias assim vai volta com 30 dias e mas disposta ainda e logica mas MAGRA..RSRS
    Gata se cuida...direitinho em relação alimentação, vou add no meu msn...assim quando querer tirar duvidas sempre estarei por la! beijos

    ResponderExcluir