Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Em 1 semana e 4 dias perdi 7kg!!!!!

Nossa amigas estou mto feliz, vcs não tem noção hauhaua Hoje de manhã fui no mercado com o meu padrasto comprar meu leite Ades Zero e meu Iogurte (mas só depois q eu tirar o dreno q poderei tomar) hauhauha e tinha uma balança lá....eu vi geral se pesando né...e eu com a promessa q só iria me pesar depois q tirasse o dreno, não resisti hauahua me pesei e qndo vi marcou 111kg, moral eu pesava 118kg qndo fiz a cirurgia a 1 semana e 4 dias e hoje perdi 7kg, nossa é mta felicidade né huahauha
Nem sei o q dizer, qndo me pesei me senti tão orgulhosa, como se tudo q estou passando está valendo a pena, q a minha cirurgia está sendo bem sucedida...é mta realização p uma pessoa....nunca imaginei q poderia ser possivel em apenas 1 semana praticamente perder 7kg hauhauaha Tudo é Possível...e com mta fé em Deus e vontade de vencer....
Esse feriado está sendo excelente p mim....qndo cheguei do mercado a minha amiga Camila já estava aqui em casa me esperando p me visitar hauahuah e logo depois chegou a minha tia e meu primo e de quebra a minha avó q mora aki do lado de casa huahauha Essa vem td hr qndo tem uma visita huahauha
Fiquei mto feliz, pois estava com pessoas mto importantes aki comigo....me apoiando e conversando....não tenho o q reclamar, pois tds meus amigos estão comigo, eu me sinto mto grata a Deus, por ter essa carreata de amigos presentes, sempre fui mto comunicativa, e eu acho q isso me deu essa oportunidade de ser mtu querida por tds q querem o meu bem....
Amanhã é o grande dia!! Vou retirar o dreno, e após isso já mudarei um pouquinho o meu cardapio, poderei tomar caldinho de feijão, sopa de ervilha e iogurte ligth hauhauha Bom demais né!!!!
Eu esperei mtu por esse dia da retirada do dreno, mas confesso q agora estou mto tranquila em relação a isso, não estou com pressa.....
Vou postar uma fotinhos das minhas visitas de hj e uma foto minha p vcs verem como q estou bem!!!
Beijocas

 Eu e minha grande amiga Camila (de anos...)
 Minha Tia Tania, Eu, meu primo Brunno e minha Avó Isabel (essa q faz as minhas sopinhas tds os dias rs)
Eu com 7kg Off

6 comentários:

  1. Amigaaa... saiba como estou feliz por vê vc assim... tão motivadaa... kero q saiba q sempre estarei aki pra t dar forças no q for precisoo...Ahh!!! em breve vms dividir roupasss!!!! hahahaha... mtu boba euu!!! rss....c cuidaaa direitinhoo!!! Vc sempre será minha GORDINHA prediletaa msmo magraa!!! rsrsrs... t amoo... bjs da sua slim!! kkk.... Camila Rocha

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando lindaa amiga... a cada dia mais uma conquista! Que Deus te dê muita força... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, vanessinha!
    Que bom que gostou do Clube da Fadinha!
    Olha, vi que vc fez a cirurgia, né? Hummm... dia 10/12 estarei abrindo o meu buchinho tb! Aii... meido!(não conta pra ninguém, tá?)rsrs...
    Estou te segundo para conhecê-la melhor!)
    Volte sempre e obrigada pela visita!
    Xêro!

    ResponderExcluir
  4. oie vanessa , tenho esse tempo de operada tb, mas acho que nao estou ndo tao bem qnt vc, se possivel passa a sua dieta liquida,bjao

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaa... é muita felicidade né? 7 kilos em praticamente 1 semana é muita coisa...
    Parabéns Va, isso tudo é mérito seu, q está seguindo a dieta certinho e se cuidando né amiga, fique com Deus!
    PS. já deu uma mega diferença nas fotos, ameiii

    ResponderExcluir