Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo!!

Hj estou em casa com a maior preguiça de fazer qlq coisa....e resolvi criar esse blog...estava semana passada na internet tentando achar alguma coisa sobre o Dr. Luiz Octavio, quem irá me operar (cirurgia bariátrica), e achei o blog da Simone, e li todas as publicqações dela, e achei o máximo!! E fiz meu blog, pois ela me incentivou a contar sobre a minha nova vida, sobre um novo começo de era! Obrg Simone!!
Vou colocar mais umas fotinhos, para quem quiser me conhecer melhor!! beijinhos

 Eu e minha amiga Carol no Cristo Rendentor!
 Eu passando as férias em Recife!
 Um feriado em Sepetiba!
 Se arrumando para o Reveillon 09/10!
 Minha amiga Ju, como sempre na Lapa esse ano!
Eu, Flavinha e Vantuil, indo para o trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário