Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A dificuldade faz da vitória mais saborosa (by Lily)

Começo hj agradeço o apoio de tds vocês, qndo eu acho q td está perdido eu entro aqui e vejo a garra de cada uma e me uma vontade enorme de seguir a jornada....coloquei até no meu título a frase que a Lily me deu...obrg pelo apoio Lily...estou torcendo pela sua cirurgia!!!
Vamos lá...essa semana parecia q ia ser ótima, mas começou bem e está realmente péssima p mim!! Segunda deu td certo com o meu médico, e aparentemente na Unimed....ontem td deu errado, meu irmão com catapora, fui parar na casa dos meus avos...(eles moram no prédio ao lado do meu rs)...mas msm assim já foi um tormento, ter q levar tds as minhas coisas p prédio ao lado, Uffa consegui essa!! Hj fui ligar p unimed p saber como que ficou a minha autorização, recebi a noticia que terei que agendar a pericia, beleza, fui agendar....mas ao agendar só tem vaga p dia 01/11, e minha cirurgia está marcada p dia 04/11...e segundo a atendente as vezes liberam na pericia outras em até 72hrs...Aff!! Fiquei extremamente estressada e deprimida, me deu uma vontade de chorar enorme...mas como estou no trabalho tive que me segurar ao máximo, mesmo assim derramei várias lágrimas de minuto em minuto, enxugava, e chorava, enxugava e segui adiante....Ai me lembrei da firma que fez o meu plano de saude, liguei p eles!! Ai veio uma luz no fim do túnel, falei com o Diretor da firma, e esse me disse q vão tentar adiantar a minha pericia lá na unimed, e caso não consigam vão pedir para o resultado sair no dia ou no prazo de 24 hs, essas são as opções que ele me deu....agora vou esperar uma resposta deles, a minha última cartada nesse baralho....humpff....até entrei no sac online da unimed....tbm aguardo uma resposta, moral estou tentando de td jeito adiantar a minha pericia, mas estou mto anciosa com o resultado disso td....Estou mto anciosa sim, pq nesse mês de novembro estarei de férias, e programei minha vida td p operar no inicio do mês, p q nada desse errado e está surgindo cada coisa q nem sei por onde seguir....mas estou confiante na vitória, com mta fé em Deus...que td tem um porque...e que a minha hora está por vir, parece q eu estava adivinhando, de ontem p hj não consegui dormir direito. Primeiro estava dormindo fora de casa, a gente sempre demora a pegar no sono, e segundo com a ansiedade do resultado do plano de saúde....mas estou aqui agora melhor...e tentando buscar forças p seguir com o meu sonho...Estava precisando desabafar com alguém...aqui eu consigo...Muito obrigada pelo apoio de tds vcs...torço mto por cada uma e admiro mt a força de vontade de vcs...estou na luta...e como disse minha amiga de blog rs Lily " a dificuldade faz da vitória mais saborosa" Obrigada amigas
Beijos

4 comentários:

  1. Nossa, até me emocionei de saber que pude te ajudar de alguma forma.

    Querida, não desanima, que vc vai conseguir, isso é certeza!!!!

    Essa questão de prazos para liberações é msmo uma droga, mas fique feliz, a unimed do rio é mtoooo melhor que a unimed paulistana, tenho certeza que logo estara com sua liberação, mas caso não saia pro dia 4, não se desespere já conversa com seu médico pra marcar o quanto antes.
    Amiga pra quem já esperou tanto, uns dias não faz diferença!!!! TEnha calma!!!

    ResponderExcluir
  2. vanessa
    Quando se trata de planos de saúde tem que se estar preparado..eles nunca querem PERDER.
    isso é eles vão sempre dar um jeito de barrar a coisa. Então.. esteja preparada psicologicamente prá isso. Se tiveres que lutar contra eles, vais ter que estar bem.
    Digo isso porque eu passei por stress, por advogado, por tudo de barra.
    E isso acaba com a gente.
    Te recupera aí e te prepara prá tudo.
    beijos e torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, os planos de saúde só mostram sua faceta cruel quando precisamos dele de verdade, pois na hora da aquisição são verdadeiros contos de fadas, mas não desanime, siga em frente sim, eu sei o quanto é difícil passar por estes obstáculos, mas no fim vai dar tudo certo se Deus quiser.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenha fé em Deus, fique tranquila q para tudo tem sua hora, vc está no caminho certo, o primeiro passo é sempre o mais importante e vc já está quase lá, estou aki na torcida, assim q tiver novis venha falar ok? bjsss

    ResponderExcluir