Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rapidamente...

Olá amiga!!! Estou entrando aqui rapidamente, pois estou no meu trabalho!!! Essa semana ainda estou na casa dos meus avos, meu irmão continua com a catapora braba!!! E lá não tem internet, nem adianta eu ficar no Laptop....q trst :( 
Bom, estou mto bem meninas!!! Estou mto confiante que td vai dar certo e que o plano vai liberar sim!!! Tenho mta fé em Deus, nesses dias na casa dos meus avos me fez perceber o qnto é importante termos fé e acreditarmos em Deus, que somente Ele p nos ajudar e nos dar força para caminhar....estou na batalha e confiante na vitória!!!
Minha chará Vanessa....obrigada pelo comentário....fiquei mto + confiante depois do que vc escreveu!!!
Infelizmente não posso entrar no blog de cada uma p comentar, pois não to podendo me estender mto aki...só entrei msmo p contar p vcs como q estou hj!!! Aqui no meu trabalho ando mto ocupada, tentando deixar td em dia p minhas férias!!!
Beijocas amigas!!!!

2 comentários:

  1. Pois é van tu tá sumida mesmo né... Senti falta dos nossos papos viu... kkkk
    Mas q bom q vc ta melhor, mais animada!! Vc n tem q ficar pra baixo n, lembra q vc me mesma já falou isso pra mim...então se cuida e aproveita esses ultimos dias de gordinha...kkk pois vai dar tudo certo pra cirurgia, tá tão pertinho... super bj

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, é ótimo ver vc assim, não desanime nunca, seu sonho está mais perto do q vc imagina, bjsss

    ResponderExcluir