Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Sábado!!!

Hum....chegou sábado eba!!! Não vejo a hr de chegar segunda-feira, dia da consulta com Dr. Octávio!! Anciosa, mas calma....e com mta esperança de td dar certo. Hj nem sei o que farei, esse fds é o primeiro desses anos tds q não tenho um plano ahuahauh, vários convites mas sem nenhum plano ahuahau Até agora me pergunto pq q terminei meu namoro, pois estou sem planos hauaha...qndo a gente tem alguém, sempre temos algo p fazer....mas estou feliz msm solteira!!! Sei q nessa nova fase irei precisar seguir em frente, esquecer de qlq problema e caminhar feliz!!!
Vou fuxicar os blogs....beijocas

2 comentários:

  1. Amiga, segunda-feira está logo aí, já, já você estará se consultando, boa sorte.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi vanessa li seu blog e vi q seu sonho é o mesmo q o meu, realizar a tão sonhada cirurgia bariatrica. Tbm estou no começo da minha luta! Espero q dê tudo certo na tua consulta. Tô te seguindo viu... se quiser me add no msn pra gente bater papo seria legal. deni-marinho@hotmail.com
    Super bj

    ResponderExcluir