Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não desistirei do meu sonho!! Obrigada a todas pela força!!

Bom dia amigas!!! Quero agradecer a todas pelo apoio que estão me dando!! Nossa hoje eu acordei bem melhor, tenho fé em Deus que ainda há uma luz e tenho esperança que tudo irá se resolver! Ontem o corretor do meu plano me ligou, disse que está acompanhando o meu caso, bom no ínicio fiquei meia desconfiada dele, pq eu sou assim msm, mas depois confirmei que realmente ele está me ajudando. Ele fez uns contatos e disse que no dia da minha perícia eu terei a resposta, a senha p cirurgia. E a minha clínica disse que posso dar essa senha até o dia 03/11 para eles, que irei operar sim no dia 04/11. Agora só estou na torcida da perícia, que esse médico da unimed me libere!!! Tenho certeza que Deus ouviu as minhas preces, e está do meu lado, Ele está vendo a minha luta!
Essa cirurgia no ínicio não era de tanta importancia, mas agora eu vejo que ela é um sonho! Sim um sonho! Esse sonho eu tenho há anos, em ser magra um dia, pq toda a minah vida eu fui gordinha, e hj eu estou perto do meu sonho. Tenham certeza que não irei desistir dele tão fácil assim! Todo dia nesses anos eu antes de dormir sempre pedia um desejo p Deus, e esse desejo era q eu fosse magra, e hoje eu nem sei como descrever o que estou sentindo, é ansiedade com vontade de viver mais, é um sentimento mto confusão!!
Mas uma coisa eu sei, que estou firme, já estou mais calma e pronta p luta!! Todos falam que a Unimed do RJ é mto tranquila, que bom! Até agora só etsou com o problema de data de perícia, vamos ver como que vai ser na perícia, mas Deus está no controle!!!
Estava hoje ouvindo uma música evangélica que eu adoro e me dá força p seguir (não sou evangélica, mas acredito em Deus), que diz assim:

Rompendo Em Fé  (Diante Do Trono)

Cada vez que a minha fé é provada
Tu me das a chance de crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares
Que atravesso me levam pra perto de Ti.
Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé, a cada dia vou mover o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé

Amigas.....depois eu entro no blog de cada uma e comento....pq estou no trabalho!!! Beijocas

7 comentários:

  1. OI querida, está vendo como tudo ocorre da melhor maneira, sempre!!!
    Nós q queremos colocar os bois na frente da carroça kkkk...
    Estou aki na torcida, vai dar tudo certo... e a melhor parte é q no dia da sua cirurgia será meu ultimo dia de dieta líquida iuuuppppiiiii kkkkk, um dia muito importante pra nós duas!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Força aí.
    E nem leve em consideração se no Rj eles são bonzinhos..duvido.
    Hahahahaha
    Desculpa eu não acredito em boas intenções quanto a planos de saúde e sim..se vc tem direito ao procedimento.
    Tá no contratp? Vc já cumpriu carência? Tem o perfil prá operar? Deu!
    Punto e basta!
    hahahahaha
    beijo e sorteee!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fico mtooo feliz que as coisas estão dando certo!!!! Mas pega pesado com o plano, a Dani ta certa, eles nunca querem "perder".

    Faltam dois dias pra minha cirurgia, aiiiiiiiiii to com medinhoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nessa. Nossa fiquei fora dois dias e quando volto leio isso tudo, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai dar tudo certo, eu fiz a perícia num dia, a noite estava liberada a senha, e no dois dias depois eu operei, é assim mesmo, senti tudo isso que vc passou, chorei, dizia: "por que sempre comigo?", mas no final deu tudo certo, ahhhh não quero vc assim não, por favor, pensamentos sempre bons na cabeça, tá? Para trazer sempre bons fluídos.
    Um beijo enorme e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Querida os planos são quase todos iguais, tive que remarcar por 2 vezes até libararem e mais 1 por gripeina vespera da cirurugia e estava com tosse, mas no final td deu certo, não desanime nunca, se estiver dentro dos parametros , cerencia ok, peso ok, denuncia na ANS rapdinho vão liberar, eu fiz isso...
    Não se não der pra ser na data que tava planejada não esquenta, eu remarquei 2

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila vai dar tudo certo...Eu também irei virar borboleta pelas mãos do Dr. Otávio no sábado (23/10). Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ebbbaaa, bem vinda ao mundo das borboletas!!! Fico tão feliz quando vejo que dá tudo certo no pré operatório...Vida nova agora ein...Siga todas as orientações dos seus médicos, faça as despedidas sim, mas com moderação (até pq vc vai poder voltar a comer,porém,bem pouquinho). Muita boa sorte para você, qlq coisa me deixa recado lá no meu blog...vitoriaavista.blogspot!!!! Bjkas lindona.

    ResponderExcluir