Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Férias no trabalho....

Amigas que saudades de vcs!! Finalmente estou entrando de férias no meu trabalho...nossa essa semana foi super tumultuada p mim, mas está tudo caminhando bem...estou mto feliz, acho que Deus, ou melhor, tenho certeza que Ele está me confortando....está me apoiando e me dando a oportunidade de sonhar e acreditar nas coisas...estou bem melhor...mto mais confiante e otimista...Creio que td irá se resolver e irei operar no dia 04/11 concerteza...
Segunda-feira é minha perícia...depois vou contar p vcs como q foi....
Quero agradecer a tds pelo carinho que estão tendo comigo...principalmente para as q sempre me acompanham....Miss Piggy (escrevi certo? rs), Vanessa (minha chará), Dani (mto fofa), Denise (uma amiga que fiz aqui), Simone (que me incentivou a seguir...primeiro blog q vi na vida rs)...se esqueci de alguém me desculpa...Lily que foi operada e não tenho noticias....a tds enfim...mto obrigada pelo carinho e por todo apoio....contem comigo tbm...
Tenho q contar essa....essa semana eu estava emgarecendo né...pq estava já de dieta p me policiar, p me acostumar...só q me deu conta q se eu começasse a emagrecer lá na pericia poderia acontecer alguma coisa...e comecei a comer...moral engordei 1kg....nossa...vou tentar perder esse quilinho o quanto antes hauahuahua.....
Beijocas meninas....
Depois entro e ponho novidades....

Vou colocar duas fotinhos da galera do meu trabalho que sentirei mais saudades nessas férias....

 Eu, Lincoln, Flavia e Cabral (Churrasquinho na Empresa 2009)
Eu, Vantuil, Renan e Flavia (Churrasquinho na Empresa 2009)

5 comentários:

  1. Van q saudades tbm, sinti falta das nossas conversas... q bom q esteja tudo bem contigo, ta chegando a horaaa!! amiga vai dar tudo certo...estou torcendo muitooo! Vê se entra no msn logoo pra me contar as novidades... se cuida, super bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaa, vc não imagina como fiquei feliz em saber q tudo deu certo...
    Vc vai ver como todo este stress vai ser válido no final, todas nós passamos por algum perrengue quando decidimos operar, afinal é um renascimento mesmo.
    Digo q agora voltei a ser um bebê kkkk... pelo menos minha alimentação é igual a de um kkkk, a gente vai reapreendendo a comer, e voltamos a descubrir o sabor de alguns alimentos q antes apenas botava pra dentro kkkk...
    Continue confiante em Deus, Ele realmente não nos abandona um segundo... bjsss e ótimo findi
    PS.: brigada pelo muito fofa, ameiiii kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESCREVEU SIM!!!!!
    HAHAHAHAHAHA
    FÉRIAS?
    DELÍCIA
    APROVEITA PRÁ RELAXAR, DESCANSAR E COLOCAR A CABEÇA EM DIA...
    UM BEIJO VANESSA
    TE CUIDA QUE A BATALHA NÃO TÁ PERDIDA
    PENSA NISSO
    ADIADA TALVEZ.

    ResponderExcluir
  4. Menina falta tão pouqinho, também tirei férias foi a melhor coisa que fiz..
    Boa sorte, vai dar td certo, logo logo será uma borboletinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. CHARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, kd vc?????
    Conte as novidades da perícia, socorrooooooooooooooo
    Preciso saber de você amiga!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir