Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Final de Semana!! adoro qndo chega!

Bom o que eu fiz de bom esse fds? Sexta sai do trabalho com o Mauricio, peganmos trem + ônibus (detalhe a primeira vez q ele andou de trem rs) e fomos para minha casa, me arrumei e fomos se encontrar com o Pedro e a Rosane. Fomos para a Adega Saca Rolhas hauahuah, o nome é engraçado, mas o lugar é ótimo, pelo menos eu adoro, é da tia da Rosane em Rocha Miranda, lá toda sexta-feira tem Videooke....kkkk...óbvio que eu não cantei, mas td mundo me pertubou p cantar, como sempre eu a que mais faço palhaçada....kkkk....Mauricio bebeu mtoooooo estava mt engraçado, tbm bebeu não sei qntas canecas de vinho, e eu e Pedro tivemos que tomar conta dele kkkk, depois da adega partimos p sinuca, o lugar que sempre passamos antes de decidir o rumo da nigth hauahuaha....e por fim p casa....
Sábado, acordei e fui p casa (tinha dormido na casa da minha amiga Rosane), de casa fui p salão fazer meu cabelo, a raiz estava gritando já hauhaha, ser loira é um problema, minha madrasta me buscou, e fui p casa do meu pai, de lá voltei p casa da minha amiga Rosane, e fizemos petit gateau....detalhe estou aos poucos me despedindo das comidas, pois sei que td irá mudar e nunca mais irei comer chocolate, kkkk e de noitinha fui p casa....meu padrasto em buscou, nosso ontem foi o dia que fiquei de carona p lá e p cá...tive mtos motoristas hauahuahuha e hoje domingo, acordei e não tinha ning em casa....ai resolvi entrar aki, mas já vou sair, irei fazer minhas unhas....comprei uns esmaltes lindos....da linha Hits...baratinhos e excelentes....beijinhos....segue fotinhos da adega....tbm by blackberry...ele q me ajuda qndo esqueço a máquina digital....kkkkk
 Pedro e eu
 Eu e Rosane
Mauricio e eu

Um comentário:

  1. Oi querida, que bom que estou te ajudando, mesmo sem saber...hehehe
    Bem vinda ao clube, se precisar de algo, qualquer dúvida, é só perguntar, ok?
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir