Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo!! Anciosa p última consulta amanhã!

Oi amigas!!! Nossa estou mtu anciosa p amanhã p minha consulta com o Dr. Octávio, vamos ver se ele vai marcar ou não a minha cirurgia!! Estou com mta fé em que td dê certo!!! Hj estou em casa com minha família, tds aqui fofocando ahuahaua...meu irmão lendo jornal, minah mãe fazendo almoço, eu aki p variar, e meu padrasto fofocando com minha mãe na cozinha!! kkk Nossa ontem foi mt divertido, fui fazer piquinique na praia com meu irmão menor e minah amiga Rosane (depois coloco as fotinhos rs), passamos no Habib's compramos uma esfiras (as últimas de minha vida) e fomos p Barra...hauahuah...rodamos de carro p lá e p cá escolhendo em que lugar parar hauhauah Enfim paramos em frente ao Posto 5, na padaria Torre de Belém, aonde sempre fico qndo vou a praia hauahuah....mt engraçado, tiramos várias fotos....mas acabou que tirei tds na máquina da minha amiga, e essa lerda está com preguiça de me passar hauaha...
Depois eu volto e conto o resto do meu Domingo e coloco umas fotinhos p vcs....tirei várias de perfil p antes e p depois hauhauah da cirurgia...
Beijocas

2 comentários:

  1. oi vanessa brigadão por passar no meu blog, vcs me ajudam muitooo viu. Amanha concerteza vc já vai sair com tua cirurgia marcadaaaaa, q maximooo, tô torcendo por vc viu!
    Vou seguir o conselho d vcs e ficar mais calma ate minha primeira consulta... aff! Mas ta dificil...rsrsrs
    Super bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Vá, td bem contigo? Fiquei muito feliz em ter vc no meu cantinho, agora também estarei sempre aki, é ótimo saber q estamos ajudando outras pessoas, depois q resolvi fazer a ciru o blog foi como uma terceira perna kkkk... a gente tira dúvidas, conhece gente nova (amoooo) e se ajuda muuuiiittto mesmo. Estou lendo sua história, o nervosismo agora faz parte, a gente não ve a hora de marcar a data, mas amanhã já tá ai srsr... tenho certeza q dará tudo certo, venha logo nos contar, bjsss

    ResponderExcluir