Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meia trst hj!!!

Oi amigas, nossa eu vim na lan house na hr do meu almoço acreditam?! Tava com vontade de passear, sempre faço as mesmas coisas na hr q almoço, aqui na Tijuca não tem mais lugar p eu passear kkk ...Estou meia trst, minha mãe me ligou dizendo que meu irmão está com catapora....vê se pode?! Eu perto de operar e ele com isso auaha Segundo a minha mãe eu já tive qndo pequena né...mas nunca se sabe, ai liguei p meu médico, Dr. Octávio, esse disse que mesmo assim é melhor eu manter a distância dele, nossa terei q ir esses dias p casa do meu Pai...e o pior q acho q a minha mãe nem vai ficar comigo no meu pós-operatorio, e sim a minha madrasta (mas também eu adoro esssa hauaha)....Ainda estou anciosa com a aprovação da Unimed, vim até aqui msm p ver meu e-mail haauha Hj briguei com meu amigo lá da empresa e ele bloqueou meu computador humpff....não consigo entrar em site nenhum, somente os de trabalho hauaha q droga!! Mas vou seguir, confiante....e anciosa....beijocas

4 comentários:

  1. Ei van q historia é essa de estar triste hoj?? N tem pq, já ta tao pertinho de realizar teu sonho... kd aquela animação toda hen... olha q eu tô me inspirando em ti viu...
    E essa catapora!?? manda ela pastar...kkkkk
    Te animaaaaa... Super bj

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte vanessa
    Estarei torcendo que a Unimed esteja calminha e amiga ok?
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  3. OI Va, fica tranquila q vai dar tudo certo, realmente é bom vc não adquirir nem uma gripezinha nesse pre-operatorio, teve uma amiga do blog q precisou adiar a ciru por causa da gripe e tosse... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa

    Não desanima, como diz um amigo meu "a dificuldade faz da vitória mais saborosa" rs, não tem pq ficar triste, o problema é q nesses dias ficamos com as emoções a flor da pele, mas temos que nos controlar (pelo menos to tentando rsrsrs).

    Faltam 3 dias pra minha cirurgia, não sei dizer nem como estou affff.

    Força menina!!! bjks

    Ps.: Já ouvi dizer que a Unimed do Rio é mais tranquila para liberações.

    ResponderExcluir