Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cirurgia Marcada!! Dia 04/11 eba eba eba rsrs

Oi amigas...hj fui na última consulta com o Dr. Octávio, finalmente marquei minha cirurgia p dia 04/11, estou tão feliz!!! Ebaaaaa Cheguei lá e fiquei esperando um pouco, seugundo as recepcionista o Dr. Octávio tinha ido ao cartório kkkk....mas quem foi me atendendo foi o Dr. Daniel (que por sinal é mt gatinho né....kkk), depois chegou o médico .... hauhauha o tão comentado Dr. Octávio, conversei mais com eles, contei que sei bastante coisa dele por causa dos blogs hauhauha e ele todo curioso, querendo saber de td que falam sobre ele, e eu deixei ele curioso ahauhauah....segundo ele, depois vai me contar um furo de reportagem ahauhauha...mt palhaço ele!!! De lá fui direto p Unimed no Centro, p levar meus documentos, agora vou esperar até quarta-feira p pegar o número do pedido da cirurgia e passar p consultório....Ufa!! Estou mt confiante que td vai dar certo p Unimed me liberar logo!!! Com mta fé em Deus, até agora td deu certo....Cheguei em casa agora, fui almoçar fora com minha mãe e meu padrasto, eles q estão me acompanhando p cima e p baixo kkkk.....Bom foi essa a minha história de hj!!! E vcs como que estão??
Beijocas....

8 comentários:

  1. Van oba oba mesmo, q boomm q deu tudo certo! Eita será q eu fui a primeira a saber da novidade aqui no blog, só sei q eu comentei primeiro... rsrsrs
    Fiquei muito contente por vc viu... agora é só esperar só mais um pouquinho e rezar pra q tudo dê certo... Super bj

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa! Tbm estou te seguindo, vou acompanhar vc desde o comecinho da sua transformação, que legal saber disso! assim não me perco.... rs


    Menina tu é linda, vai ficar um avião nesse corpo esbelto, pqp!

    Vou torcer por vc, enquanto isso vai fazer a despedida dos comes comes? kkkk

    ah eu fiz! comi mc donalds, pizza....kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça

    Te vi no blog da Denise, tbém vou fazer a gastro, a minha é nesse sábado dia 23/10, to tãooooo ansiosa!

    Parabéns pra vc, vamos começar praticamente juntas nessa nova caminhada hein...

    boa sorte pra nós!!!!

    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Oi vanessa
    Tive aqui e não ocnsegui virar tua seguidora.
    O blogger deu pau.
    Hoje consegui.
    Tudo bem?
    Muita sorte e que tudo corra certinho com este plano, que é o meu, e ele não se meta a besta!
    hahahahahahaha
    beijo
    Vou te linkar ok?

    ResponderExcluir
  5. Oi vanessa
    Como assim nãoa parece os seguidores?
    Faz assim pega meu endereço e adiciona nos teus blogs que tu lê.
    Vê se dá.
    Tu tens msn?
    me passa
    beijo
    falamos de lay depois..hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa!

    Legal, tá com cirurgia marcada, né! é como um marco rsrsrs eu irei operar com o dr. Octávio no dia 23/10 no Hospital Amparo Feminino, no Rio Comprido. Td de bom pra nós!!!uhuhuh Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaaaaa, vai ficar lindona e vamos que vamos, faça sim suas despedidas, rsrsrs
    E quanto a UNIMED, vixe fique tranquila seu IMC é tranquilo, bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Que momento feliz, não vejo a hora de saber a data da minha cirurgia também, mas há de ser logo, tenho fé em Deus que vai ser.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir