Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Consultas!!!

Bom, ontem fiquei com preguiça de entrar na internet, hj meu dia foi super movimentado, fui p trabalho e de lá direto p Botafogo pegar o laudo com as médicas, a Drª Miriam, Drª Sheila e Drª Eleonora Uffa consegui!! Elas me liberaram p cirurgia, agora estou marcada na segunda com o Dr. Octávio, vamos ver esse né!!! kkkk Agora eu não entendi pq q eu tenho q ir lá na Unimed! Alguém sabe?! O plano da minha amiga não precisou ter q ir até a central de atendimento, isso q fiquei intrigada.....mas td bem, seja o q Deus quiser!! Ontem fui no curso com minha mãe, detalhe, eu a atrasilda, tinha que ter feito o curso no inicio, deixei ele p fim kkkkk....mtu lesa eu msma....
Estou mt feliz, minha amiga Isabelle que operou em Maio com o Dr. Octávio me ligou hj e me contou que amanhã faz 5 meses de cirurgia!!! E já está com 74Kg, qndo operou ela tinha 107Kg.....Parabéns amiga!!!
Beijos.....

Um comentário:

  1. Oi Nessa, obrigada pelo recado carinhoso, olha não fique encucada, cada plano é de uma maneira, se tem que ir, vaiiiiiiiiii... Vai dar tudo certo, vc vai ver. Sua amiga tem orkut, essa que vc fala que operou com o Dr. Otávio? Ou blog? Olha quanto as informações que tu me pediu, quer me adicionar no msn? se quiser ronynessa@hotmail.com bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir