Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Férias no trabalho....

Amigas que saudades de vcs!! Finalmente estou entrando de férias no meu trabalho...nossa essa semana foi super tumultuada p mim, mas está tudo caminhando bem...estou mto feliz, acho que Deus, ou melhor, tenho certeza que Ele está me confortando....está me apoiando e me dando a oportunidade de sonhar e acreditar nas coisas...estou bem melhor...mto mais confiante e otimista...Creio que td irá se resolver e irei operar no dia 04/11 concerteza...
Segunda-feira é minha perícia...depois vou contar p vcs como q foi....
Quero agradecer a tds pelo carinho que estão tendo comigo...principalmente para as q sempre me acompanham....Miss Piggy (escrevi certo? rs), Vanessa (minha chará), Dani (mto fofa), Denise (uma amiga que fiz aqui), Simone (que me incentivou a seguir...primeiro blog q vi na vida rs)...se esqueci de alguém me desculpa...Lily que foi operada e não tenho noticias....a tds enfim...mto obrigada pelo carinho e por todo apoio....contem comigo tbm...
Tenho q contar essa....essa semana eu estava emgarecendo né...pq estava já de dieta p me policiar, p me acostumar...só q me deu conta q se eu começasse a emagrecer lá na pericia poderia acontecer alguma coisa...e comecei a comer...moral engordei 1kg....nossa...vou tentar perder esse quilinho o quanto antes hauahuahua.....
Beijocas meninas....
Depois entro e ponho novidades....

Vou colocar duas fotinhos da galera do meu trabalho que sentirei mais saudades nessas férias....

 Eu, Lincoln, Flavia e Cabral (Churrasquinho na Empresa 2009)
Eu, Vantuil, Renan e Flavia (Churrasquinho na Empresa 2009)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

História da Borboleta...

 
"Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e passou a observar a borboleta que, por várias horas, se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então, em certo momento, pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso, parecia que ela tinha ido o mais longe que podia e não conseguia mais continuar nessa sua missão de deixar o seu casulo.
Então o homem deciciu ajudar a borboleta. Ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas, atrofiadas. O homem então continuou a observar porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo, que iria se afirmar a tempo. Nada aconteceu. Na verdade, a borboleta passou o resto de seus dias rastejando com um corpo murcho e as asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza, em sua vontade de ajudar, não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário para a borboleta passar através de sua pequena abertura, era o modo com que a natureza agia para que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar, uma vez que estivesse livre do casulo."
Moral: algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossas vidas. Se Deus nos permitisse passar através dela sem quaisquer obstáculos, Ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rapidamente...

Olá amiga!!! Estou entrando aqui rapidamente, pois estou no meu trabalho!!! Essa semana ainda estou na casa dos meus avos, meu irmão continua com a catapora braba!!! E lá não tem internet, nem adianta eu ficar no Laptop....q trst :( 
Bom, estou mto bem meninas!!! Estou mto confiante que td vai dar certo e que o plano vai liberar sim!!! Tenho mta fé em Deus, nesses dias na casa dos meus avos me fez perceber o qnto é importante termos fé e acreditarmos em Deus, que somente Ele p nos ajudar e nos dar força para caminhar....estou na batalha e confiante na vitória!!!
Minha chará Vanessa....obrigada pelo comentário....fiquei mto + confiante depois do que vc escreveu!!!
Infelizmente não posso entrar no blog de cada uma p comentar, pois não to podendo me estender mto aki...só entrei msmo p contar p vcs como q estou hj!!! Aqui no meu trabalho ando mto ocupada, tentando deixar td em dia p minhas férias!!!
Beijocas amigas!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não desistirei do meu sonho!! Obrigada a todas pela força!!

Bom dia amigas!!! Quero agradecer a todas pelo apoio que estão me dando!! Nossa hoje eu acordei bem melhor, tenho fé em Deus que ainda há uma luz e tenho esperança que tudo irá se resolver! Ontem o corretor do meu plano me ligou, disse que está acompanhando o meu caso, bom no ínicio fiquei meia desconfiada dele, pq eu sou assim msm, mas depois confirmei que realmente ele está me ajudando. Ele fez uns contatos e disse que no dia da minha perícia eu terei a resposta, a senha p cirurgia. E a minha clínica disse que posso dar essa senha até o dia 03/11 para eles, que irei operar sim no dia 04/11. Agora só estou na torcida da perícia, que esse médico da unimed me libere!!! Tenho certeza que Deus ouviu as minhas preces, e está do meu lado, Ele está vendo a minha luta!
Essa cirurgia no ínicio não era de tanta importancia, mas agora eu vejo que ela é um sonho! Sim um sonho! Esse sonho eu tenho há anos, em ser magra um dia, pq toda a minah vida eu fui gordinha, e hj eu estou perto do meu sonho. Tenham certeza que não irei desistir dele tão fácil assim! Todo dia nesses anos eu antes de dormir sempre pedia um desejo p Deus, e esse desejo era q eu fosse magra, e hoje eu nem sei como descrever o que estou sentindo, é ansiedade com vontade de viver mais, é um sentimento mto confusão!!
Mas uma coisa eu sei, que estou firme, já estou mais calma e pronta p luta!! Todos falam que a Unimed do RJ é mto tranquila, que bom! Até agora só etsou com o problema de data de perícia, vamos ver como que vai ser na perícia, mas Deus está no controle!!!
Estava hoje ouvindo uma música evangélica que eu adoro e me dá força p seguir (não sou evangélica, mas acredito em Deus), que diz assim:

Rompendo Em Fé  (Diante Do Trono)

Cada vez que a minha fé é provada
Tu me das a chance de crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares
Que atravesso me levam pra perto de Ti.
Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé, a cada dia vou mover o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé

Amigas.....depois eu entro no blog de cada uma e comento....pq estou no trabalho!!! Beijocas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A dificuldade faz da vitória mais saborosa (by Lily)

Começo hj agradeço o apoio de tds vocês, qndo eu acho q td está perdido eu entro aqui e vejo a garra de cada uma e me uma vontade enorme de seguir a jornada....coloquei até no meu título a frase que a Lily me deu...obrg pelo apoio Lily...estou torcendo pela sua cirurgia!!!
Vamos lá...essa semana parecia q ia ser ótima, mas começou bem e está realmente péssima p mim!! Segunda deu td certo com o meu médico, e aparentemente na Unimed....ontem td deu errado, meu irmão com catapora, fui parar na casa dos meus avos...(eles moram no prédio ao lado do meu rs)...mas msm assim já foi um tormento, ter q levar tds as minhas coisas p prédio ao lado, Uffa consegui essa!! Hj fui ligar p unimed p saber como que ficou a minha autorização, recebi a noticia que terei que agendar a pericia, beleza, fui agendar....mas ao agendar só tem vaga p dia 01/11, e minha cirurgia está marcada p dia 04/11...e segundo a atendente as vezes liberam na pericia outras em até 72hrs...Aff!! Fiquei extremamente estressada e deprimida, me deu uma vontade de chorar enorme...mas como estou no trabalho tive que me segurar ao máximo, mesmo assim derramei várias lágrimas de minuto em minuto, enxugava, e chorava, enxugava e segui adiante....Ai me lembrei da firma que fez o meu plano de saude, liguei p eles!! Ai veio uma luz no fim do túnel, falei com o Diretor da firma, e esse me disse q vão tentar adiantar a minha pericia lá na unimed, e caso não consigam vão pedir para o resultado sair no dia ou no prazo de 24 hs, essas são as opções que ele me deu....agora vou esperar uma resposta deles, a minha última cartada nesse baralho....humpff....até entrei no sac online da unimed....tbm aguardo uma resposta, moral estou tentando de td jeito adiantar a minha pericia, mas estou mto anciosa com o resultado disso td....Estou mto anciosa sim, pq nesse mês de novembro estarei de férias, e programei minha vida td p operar no inicio do mês, p q nada desse errado e está surgindo cada coisa q nem sei por onde seguir....mas estou confiante na vitória, com mta fé em Deus...que td tem um porque...e que a minha hora está por vir, parece q eu estava adivinhando, de ontem p hj não consegui dormir direito. Primeiro estava dormindo fora de casa, a gente sempre demora a pegar no sono, e segundo com a ansiedade do resultado do plano de saúde....mas estou aqui agora melhor...e tentando buscar forças p seguir com o meu sonho...Estava precisando desabafar com alguém...aqui eu consigo...Muito obrigada pelo apoio de tds vcs...torço mto por cada uma e admiro mt a força de vontade de vcs...estou na luta...e como disse minha amiga de blog rs Lily " a dificuldade faz da vitória mais saborosa" Obrigada amigas
Beijos

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meia trst hj!!!

Oi amigas, nossa eu vim na lan house na hr do meu almoço acreditam?! Tava com vontade de passear, sempre faço as mesmas coisas na hr q almoço, aqui na Tijuca não tem mais lugar p eu passear kkk ...Estou meia trst, minha mãe me ligou dizendo que meu irmão está com catapora....vê se pode?! Eu perto de operar e ele com isso auaha Segundo a minha mãe eu já tive qndo pequena né...mas nunca se sabe, ai liguei p meu médico, Dr. Octávio, esse disse que mesmo assim é melhor eu manter a distância dele, nossa terei q ir esses dias p casa do meu Pai...e o pior q acho q a minha mãe nem vai ficar comigo no meu pós-operatorio, e sim a minha madrasta (mas também eu adoro esssa hauaha)....Ainda estou anciosa com a aprovação da Unimed, vim até aqui msm p ver meu e-mail haauha Hj briguei com meu amigo lá da empresa e ele bloqueou meu computador humpff....não consigo entrar em site nenhum, somente os de trabalho hauaha q droga!! Mas vou seguir, confiante....e anciosa....beijocas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cirurgia Marcada!! Dia 04/11 eba eba eba rsrs

Oi amigas...hj fui na última consulta com o Dr. Octávio, finalmente marquei minha cirurgia p dia 04/11, estou tão feliz!!! Ebaaaaa Cheguei lá e fiquei esperando um pouco, seugundo as recepcionista o Dr. Octávio tinha ido ao cartório kkkk....mas quem foi me atendendo foi o Dr. Daniel (que por sinal é mt gatinho né....kkk), depois chegou o médico .... hauhauha o tão comentado Dr. Octávio, conversei mais com eles, contei que sei bastante coisa dele por causa dos blogs hauhauha e ele todo curioso, querendo saber de td que falam sobre ele, e eu deixei ele curioso ahauhauah....segundo ele, depois vai me contar um furo de reportagem ahauhauha...mt palhaço ele!!! De lá fui direto p Unimed no Centro, p levar meus documentos, agora vou esperar até quarta-feira p pegar o número do pedido da cirurgia e passar p consultório....Ufa!! Estou mt confiante que td vai dar certo p Unimed me liberar logo!!! Com mta fé em Deus, até agora td deu certo....Cheguei em casa agora, fui almoçar fora com minha mãe e meu padrasto, eles q estão me acompanhando p cima e p baixo kkkk.....Bom foi essa a minha história de hj!!! E vcs como que estão??
Beijocas....

domingo, 17 de outubro de 2010

Fotos de Sábado na Praia!

Amigas seguem as fotinhos na praia da Barra, essas serão o meu antes...depois irei no mesmo local e tirarei fotos do depois kkkkkk beijocas
Euzinha
 Victor (meu irmãozinho) e eu
 O antes! Gravem bem gente kkk
 Depois voltarei com o depois hauhauha
 Minha amiga Rosane
 Vivendo mtoooo
 Pose p foto kkk
 Detalhe p minha unha verde, não é azul!!!
 Indo embora.... :(
Beijocas amigas...


Domingo!! Anciosa p última consulta amanhã!

Oi amigas!!! Nossa estou mtu anciosa p amanhã p minha consulta com o Dr. Octávio, vamos ver se ele vai marcar ou não a minha cirurgia!! Estou com mta fé em que td dê certo!!! Hj estou em casa com minha família, tds aqui fofocando ahuahaua...meu irmão lendo jornal, minah mãe fazendo almoço, eu aki p variar, e meu padrasto fofocando com minha mãe na cozinha!! kkk Nossa ontem foi mt divertido, fui fazer piquinique na praia com meu irmão menor e minah amiga Rosane (depois coloco as fotinhos rs), passamos no Habib's compramos uma esfiras (as últimas de minha vida) e fomos p Barra...hauahuah...rodamos de carro p lá e p cá escolhendo em que lugar parar hauhauah Enfim paramos em frente ao Posto 5, na padaria Torre de Belém, aonde sempre fico qndo vou a praia hauahuah....mt engraçado, tiramos várias fotos....mas acabou que tirei tds na máquina da minha amiga, e essa lerda está com preguiça de me passar hauaha...
Depois eu volto e conto o resto do meu Domingo e coloco umas fotinhos p vcs....tirei várias de perfil p antes e p depois hauhauah da cirurgia...
Beijocas

sábado, 16 de outubro de 2010

Sábado!!!

Hum....chegou sábado eba!!! Não vejo a hr de chegar segunda-feira, dia da consulta com Dr. Octávio!! Anciosa, mas calma....e com mta esperança de td dar certo. Hj nem sei o que farei, esse fds é o primeiro desses anos tds q não tenho um plano ahuahauh, vários convites mas sem nenhum plano ahuahau Até agora me pergunto pq q terminei meu namoro, pois estou sem planos hauaha...qndo a gente tem alguém, sempre temos algo p fazer....mas estou feliz msm solteira!!! Sei q nessa nova fase irei precisar seguir em frente, esquecer de qlq problema e caminhar feliz!!!
Vou fuxicar os blogs....beijocas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta em casa!! Humpff...

Nossa quem me viu e quem me vê não acredita que eu estou em plena sexta-feira em casa na internet!! Logo eu, a fanfarrona....a que mais baladava pelo RJ...mas como que as coisas mudam!! Depois que resolvi operar, td em minha vida está mudando, primeiro começou com meu hábito alimentar, depois com minah vida financeira, estou me preparando para a cirurgia, pois, gastava mt saindo.....e agora com minha nova vida....
Estou mt feliz por td isso, e anciosa p que td aconteça bem!! E também mt segura, por saber que mtas coisas terão que mudar!
Estava conversando com minha mãe esses dias, ser uma pessoa acima do peso nunca foi um problema em minha vida, sempre namorei bastante, tenho milhares + milhares de amigos, consegui sempre os empregos que desejei, enfim, conquistei td que sonhei! Mas o que me fez mudar esse ano foi com a minah saúde, pois sempre tive vontade em fazer trilhas, em escalar, em pular de asa delta, coisas que uma pessoa obesa tem uma certa dificuldade! Todos os feriados vou à Ilha Grande e lá nunca saio de Palmas, pois sei das minhas limitações, perco o folego rápido rsrs...uma vez fui de Palmas p Abraão...nossa quase morri, tive que ir parando direto....e agora eu sei que td isso vai mudar, que conseguirei fazer mais coisas que eu já faço!!

Vou contar um pouco do que eu fiz hj!!! Fui p trabalho e depois p casa hauhauah nossa não fiz nada de bom hj!! Que coisa trst! Deixa eu me recordar de algo bom....humpff....Uffa me lembrei....fui almoçar no Shopp Tijuca com minha amiga Tati, pelo menos fiz algo diferente, mas que se bem eu tenho ido 1 vez por semana almoçar lá....é mt bom, a gente se distrai, o problema é com a hr, pq vc acaba perdendo a noção de tempo, e qndo vê já passou da sua hr de almoço....como ocorreu hj ahauhauha....mas esse detalhe a gente deixa p lá!!! Hoje me comportei na hr de almoçar, eu estou me superando, comi arroz, feijão e frango grelhado, se fosse em outras épocas iria logo no mc'donalds.....Mas estou mtu consciente do que quero e já me acostumando a comer pouco e alimentos mais saudáveis!! Por fim, o meu dia não teve nada demais, peguei trem...nossa eu reclamo de trem, mas tô até gostando...é mt rápido, chego mt cedo em casa, de carro demoro horas....fora o trânsito q é estressante....peguei um trem...até q era bunitinhu rs ele tinha ar-condicionado...kkkkk...eu e meu amigo!!!! E agora de noite estou na internet!!
Eba...já narrei meu dia hauhauahuha....estou adorando esse lance de blog, posso contar td aqui...meu diário online hauahuah Qndo eu era adolescente eu tinha vários diários hauahuha agora voltei a ter hauahuaha adorooooooooooo isso!!!
Segunda consulta com Dr. Octávio....anciosa....mas confiante que td dará certo e que Deus está no controle da minah vida, Ele me guia!!!!

Beijocas

Vou fuxicar os blogs

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Consultas!!!

Bom, ontem fiquei com preguiça de entrar na internet, hj meu dia foi super movimentado, fui p trabalho e de lá direto p Botafogo pegar o laudo com as médicas, a Drª Miriam, Drª Sheila e Drª Eleonora Uffa consegui!! Elas me liberaram p cirurgia, agora estou marcada na segunda com o Dr. Octávio, vamos ver esse né!!! kkkk Agora eu não entendi pq q eu tenho q ir lá na Unimed! Alguém sabe?! O plano da minha amiga não precisou ter q ir até a central de atendimento, isso q fiquei intrigada.....mas td bem, seja o q Deus quiser!! Ontem fui no curso com minha mãe, detalhe, eu a atrasilda, tinha que ter feito o curso no inicio, deixei ele p fim kkkkk....mtu lesa eu msma....
Estou mt feliz, minha amiga Isabelle que operou em Maio com o Dr. Octávio me ligou hj e me contou que amanhã faz 5 meses de cirurgia!!! E já está com 74Kg, qndo operou ela tinha 107Kg.....Parabéns amiga!!!
Beijos.....

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado!!!

Eba...enfim chegou o feriado, não aguentava mais trabalhar direto, tava ruim de sair um feriado esse mês, e semana que vem outro!! aff q beleza!! Dia do comércio, um....adoro feriadossss bjos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bom Dia!! No trabalho

Bom dia! Estou aqui no trabalho, dando uma espiadinha no meu blog, detalhe estou escondida kkkkk Estou cada dia mais anciosa para a cirurgia, nessa quarta irei para o curso, estava enrolando, mas dessa vez não fugirei.....firme e forte.....beijinhos
Flavinha e eu fuxicando o blog!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Final de Semana!! adoro qndo chega!

Bom o que eu fiz de bom esse fds? Sexta sai do trabalho com o Mauricio, peganmos trem + ônibus (detalhe a primeira vez q ele andou de trem rs) e fomos para minha casa, me arrumei e fomos se encontrar com o Pedro e a Rosane. Fomos para a Adega Saca Rolhas hauahuah, o nome é engraçado, mas o lugar é ótimo, pelo menos eu adoro, é da tia da Rosane em Rocha Miranda, lá toda sexta-feira tem Videooke....kkkk...óbvio que eu não cantei, mas td mundo me pertubou p cantar, como sempre eu a que mais faço palhaçada....kkkk....Mauricio bebeu mtoooooo estava mt engraçado, tbm bebeu não sei qntas canecas de vinho, e eu e Pedro tivemos que tomar conta dele kkkk, depois da adega partimos p sinuca, o lugar que sempre passamos antes de decidir o rumo da nigth hauahuaha....e por fim p casa....
Sábado, acordei e fui p casa (tinha dormido na casa da minha amiga Rosane), de casa fui p salão fazer meu cabelo, a raiz estava gritando já hauhaha, ser loira é um problema, minha madrasta me buscou, e fui p casa do meu pai, de lá voltei p casa da minha amiga Rosane, e fizemos petit gateau....detalhe estou aos poucos me despedindo das comidas, pois sei que td irá mudar e nunca mais irei comer chocolate, kkkk e de noitinha fui p casa....meu padrasto em buscou, nosso ontem foi o dia que fiquei de carona p lá e p cá...tive mtos motoristas hauahuahuha e hoje domingo, acordei e não tinha ning em casa....ai resolvi entrar aki, mas já vou sair, irei fazer minhas unhas....comprei uns esmaltes lindos....da linha Hits...baratinhos e excelentes....beijinhos....segue fotinhos da adega....tbm by blackberry...ele q me ajuda qndo esqueço a máquina digital....kkkkk
 Pedro e eu
 Eu e Rosane
Mauricio e eu

Família...

Minha família....minha base de td...as pessoas q me apoiam incondicionalmente, amo demais, é amor ao extremo, foto tbm do blackberry.....kkk
 Minha madrasta Luciana, adoro mto, meu maior insentivo vem dela!
 Meu irmão + velho Serginho.
 Meu irmão + novo Victor Hugo, meu mascote, amo d+
Meu amor, meu papy, sem ele a minha vida ñ faz sentido!

Importante! Fotos by blackberry....rs

Vou colocar aqui umas fotinhos dos meus amigos que estão me apoiando e eu sei que posso contar sempre, sem eles nada faria sentindo! Amo demais vcs! bjinhos Fotos by blackberry
 Eu e minha amiga Michele, um fds no barzinho!
 Festa Agostina da PM, Mauricio e Luanna!!
 Amo essa foto, niver do Mauricio, foto do nextel dele!
 Essa já foi do meu nextel!! kkk
 Continuação da festa da PM, Luanna, eu e Camile!
 Muito bom estar com vcs!
Primo q amo d+ Yuri....

Domingo!!

Hj estou em casa com a maior preguiça de fazer qlq coisa....e resolvi criar esse blog...estava semana passada na internet tentando achar alguma coisa sobre o Dr. Luiz Octavio, quem irá me operar (cirurgia bariátrica), e achei o blog da Simone, e li todas as publicqações dela, e achei o máximo!! E fiz meu blog, pois ela me incentivou a contar sobre a minha nova vida, sobre um novo começo de era! Obrg Simone!!
Vou colocar mais umas fotinhos, para quem quiser me conhecer melhor!! beijinhos

 Eu e minha amiga Carol no Cristo Rendentor!
 Eu passando as férias em Recife!
 Um feriado em Sepetiba!
 Se arrumando para o Reveillon 09/10!
 Minha amiga Ju, como sempre na Lapa esse ano!
Eu, Flavinha e Vantuil, indo para o trabalho!!

Começando uma nova vida!!!

Olá gente, estou aqui porque vi uns blogs antes e fiquei muito afim de escrever, sou iniciante, então tenham paciência comigo por favor!!! beijinhos

Essa sou eu ai em cima!!!