Evolução!

Evolução!

Meu peso!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta em casa!! Humpff...

Nossa quem me viu e quem me vê não acredita que eu estou em plena sexta-feira em casa na internet!! Logo eu, a fanfarrona....a que mais baladava pelo RJ...mas como que as coisas mudam!! Depois que resolvi operar, td em minha vida está mudando, primeiro começou com meu hábito alimentar, depois com minah vida financeira, estou me preparando para a cirurgia, pois, gastava mt saindo.....e agora com minha nova vida....
Estou mt feliz por td isso, e anciosa p que td aconteça bem!! E também mt segura, por saber que mtas coisas terão que mudar!
Estava conversando com minha mãe esses dias, ser uma pessoa acima do peso nunca foi um problema em minha vida, sempre namorei bastante, tenho milhares + milhares de amigos, consegui sempre os empregos que desejei, enfim, conquistei td que sonhei! Mas o que me fez mudar esse ano foi com a minah saúde, pois sempre tive vontade em fazer trilhas, em escalar, em pular de asa delta, coisas que uma pessoa obesa tem uma certa dificuldade! Todos os feriados vou à Ilha Grande e lá nunca saio de Palmas, pois sei das minhas limitações, perco o folego rápido rsrs...uma vez fui de Palmas p Abraão...nossa quase morri, tive que ir parando direto....e agora eu sei que td isso vai mudar, que conseguirei fazer mais coisas que eu já faço!!

Vou contar um pouco do que eu fiz hj!!! Fui p trabalho e depois p casa hauhauah nossa não fiz nada de bom hj!! Que coisa trst! Deixa eu me recordar de algo bom....humpff....Uffa me lembrei....fui almoçar no Shopp Tijuca com minha amiga Tati, pelo menos fiz algo diferente, mas que se bem eu tenho ido 1 vez por semana almoçar lá....é mt bom, a gente se distrai, o problema é com a hr, pq vc acaba perdendo a noção de tempo, e qndo vê já passou da sua hr de almoço....como ocorreu hj ahauhauha....mas esse detalhe a gente deixa p lá!!! Hoje me comportei na hr de almoçar, eu estou me superando, comi arroz, feijão e frango grelhado, se fosse em outras épocas iria logo no mc'donalds.....Mas estou mtu consciente do que quero e já me acostumando a comer pouco e alimentos mais saudáveis!! Por fim, o meu dia não teve nada demais, peguei trem...nossa eu reclamo de trem, mas tô até gostando...é mt rápido, chego mt cedo em casa, de carro demoro horas....fora o trânsito q é estressante....peguei um trem...até q era bunitinhu rs ele tinha ar-condicionado...kkkkk...eu e meu amigo!!!! E agora de noite estou na internet!!
Eba...já narrei meu dia hauhauahuha....estou adorando esse lance de blog, posso contar td aqui...meu diário online hauahuah Qndo eu era adolescente eu tinha vários diários hauahuha agora voltei a ter hauahuaha adorooooooooooo isso!!!
Segunda consulta com Dr. Octávio....anciosa....mas confiante que td dará certo e que Deus está no controle da minah vida, Ele me guia!!!!

Beijocas

Vou fuxicar os blogs

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, vim conhecer seu cantinho e me identifiquei demais com você, também estou na luta pela gastroplastia e decidi operar porque venho tendo vários problemas de saúde, já não suporto mais tantos problemas, quero levar uma vida diferente, cheia de perspectivas e para isso será necessário emagrecer de maneira definitiva.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir